segunda-feira, 25 de abril de 2016

1° Fórum diz JuventudeS será nesta quarta (27 ) no CED



Na próxima quarta, 27 de abril, a partir das 17h às 21h, todos(as) estão convidados a participar do I Fórum Diz Juventudes construindo o JUBRA em Sobral. A ação que é gratuita tem como objetivo proporcionar aos participantes um espaço para o diálogo com o propósito de discutir temas em preparação para o Simpósio Internacional sobre Juventude Brasileira – JUBRA 2017 no Ceará.

O momento vai acontece
r no auditório do CED em Sobral na (Rua Iolanda Barreto, s/n – Derby Clube). Para participar é só preencher um formulário de inscrição online: https://goo.gl/mYiiSB. Todos os participantes receberão um certificado de participação com a carga horaria de 4 horas que será encaminhado ao e-mail dos participantes presentes no I Fórum Diz JuventudeS.

O I Fórum Diz JuventudeS é um destes espaços que vem sendo pensado por diversos parceiros como um momento de encontro e debate entre todos aqueles que pensam e fazem as juventudes de Sobral-CE e região. É uma iniciativa do Laboratório em Pesquisas e Práticas em Psicologia e Educação, através do seu projeto de Extensão “Diz(cursos) da juventude da região norte do Ceará.”, em parceria com o Centro de Educação à Distância Do Estado do Ceará (CED), Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Culturas Juvenis – GEPEC-JU/UeVA, articulado ao grupo que coordena a organização do VII JUbra em Fortaleza.

PROGRAMAÇÃO

17:00 Credenciamento

18:00 Mesa de Abertura
Diretor de Campus da UFC Prof.Dr. Vicente de Paulo Teixeira Pinto,
Coordenadora do Curso de Psicologia Profª. Drª. Denise Silva,
Diretor do CED, Prof. Dr. Herbert Lima Vasconcelos,
Coordenadora do GEPECJU Profª Drª. Isaurora Martins,
Coordenadores do Lappsie Prof. Dr.  Pablo Pinheiro, Profª Drª Erica Atem, Profª Drª Nara Diogo e 
Profª Drª Denis Nascimento

18:20 Apresentação Cultural


18: 40 JuventudeS: Tecendo diálogos - Profª Drª Isaurora Martins

Mediação para a discussão em subgrupos (Profª Drª Nara Diogo extensionistas do DIZ -Heloísa Oliveira e Anna Karla Dino)

19:20 Discussão em Subgrupos com mediação dos membros do LAPPSIE

20:20 Plenária

21:00 Encerramento.


Sobre o Jubra

O Ceará acolherá em 2017 o VII Jubra – Simpósio Internacional sobre Juventude Brasileira. O Jubra é um evento acadêmico, interinstitucional e interdisciplinar voltado à discussão de pesquisas, programas e projetos sociais referentes à juventude. Além de pesquisadores e estudantes de psicologia, educação, ciências sociais, ciências da saúde e saberes afins, reúne profissionais dos campos da saúde, assistência social e educação; profissionais de ONG’s, de fundações, de governo nos níveis municipal, estadual e federal e de associações da sociedade civil, lideranças jovens que estão à frente de grupos e redes, entre outros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário