sexta-feira, 24 de junho de 2016

Media Day Sobral é neste Sábado (25)


O Centro de Educação a Distância do Estado do Ceará (CED) promoverá, neste sábado (25), das 8h às 20h, mais uma edição do Media Day, com oficinas gratuitas e entretenimento para a comunidade em geral. O evento ocorrerá mensalmente, acontecendo no último sábado de cada mês, proporcionando aos participantes um dia inteiro de muito conhecimento e aprendizado, através de oficinas nas áreas de mídias digitais e tecnologia da informação. 

As oficinas deste mês serão: Arduíno; Criação de páginas para web; Design de experiência; Design de photoshop; Montagem e manutenção de computadores; Tipografia com materiais do dia-a-dia. A programação contará também com a palestra “O poder das redes sociais” e atividades culturais como: sessões de cinema e jogos eletrônicos. 

Cada participante poderá fazer mais de uma oficina sendo uma no horário da manhã e outra a tarde. Todos os  participantes receberão o certificado de participação equivalente as oficinas e palestras participativas no evento

O evento é uma iniciativa do Centro de Educação a Distância do Estado do Ceará (CED), órgão vinculado à Secretaria de Educação do Ceará (SEDUC), em parceria com a Universidade Federal do Ceará (UFC), através do Instituto UFC Virtual. Os participantes receberão certificados emitidos pelo CED em parceria com a UFC.

Certificado:
- Serão fornecidos certificados para aqueles que tiverem, no mínimo,75% de participação no evento.
- Os certificados serão enviados por e-mail, após o evento.

Atenção: Haverá lista em todas as oficinas e Palestras.

Inscrições online : doity.com.br/mediadaysobral. Também será possível se inscrever no dia do evento, de acordo com o preenchimento das vagas disponíveis.
Programação do Evento :  https://goo.gl/EPZuWP 

Serviço:
Media Day
Data: 25 de junho 2016
Horário : das 8hs ás 20hs
Local: Centro de Educação a Distância do Ceará
Endereço Rua D. Iolanda P.C. Barreto – Derby Clube, 317 – Sobral/CE. (perto do IFCE - Instituto Federal do Ceará – Sobral)
Telefone: (88) 3695-1950

Nenhum comentário:

Postar um comentário