sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Estão abertas as inscrições para o PAPMEM Sobral

Candidatos podem se inscrever até 7 de janeiro 2017

Estão abertas as inscrições para o Programa de Aperfeiçoamento para Professores de Matemática do Ensino Médio (PAPMEM), que será realizado pelo Centro de Educação a Distância do Estado do Ceará, na cidade de Sobral, órgão vinculado à Secretaria Estadual de Educação (Seduc), em parceria com o Instituto de Matemática Pura e Aplicada (IMPA).

São oferecidas 40 vagas destinadas, preferencialmente, a professores de Matemática do Ensino Fundamental ou Médio de escolas públicas. As inscrições e a capacitação são gratuitas. Os interessados em participar da formação deverão preencher o formulário de inscrição, disponível no endereço: https://goo.gl/GPOJeg e enviar, para o endereço eletrônico (papmemced@gmail.com) a cópia do RG, do CPF e a Declaração de comprovação da escola que o candidato é professor de Matemática ou comprovante de matrícula de Graduação para o Estudante.

A capacitação inclui aulas e dinâmicas e é transmitida por meio de videoconferência. Para esta edição do PAPMEM, será utilizado o livro "A Matemática do Ensino Médio, volume 2, da editora SBM. A confirmação da inscrição dos candidatos será feita por e-mail e a lista dos selecionados será publicada no site do CED (http://www.ced.seduc.ce.gov.br), no dia 9 de janeiro de 2017. O curso ocorrerá no período de 23 a 27 de janeiro de 2017 e a capacitação ocorre presencialmente no CED.

Outras informações, entrar em contato pelo e-mail: papmemced@gmail.com

Clique aqui e saiba mais sobre o PAPMEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário