terça-feira, 21 de março de 2017

CED apresenta Curso de Aperfeiçoamento em EJA no I Seminário EJA, Avançando com Qualidade


O Centro de Educação a Distância (CED), órgão vinculado à Secretaria Estadual de Educação (Seduc), juntamente com a Coordenadoria Especial da Juventude do Ceará (Conjuve), apoiaram a realização do I Seminário EJA, Avançando com Qualidade, nos dias 16 e 17 deste mês, no Jangadeiro Praia Hotel, em Aquiraz.

O intuito foi expor a proposta pedagógica da EJA+Qualificação e os dados sobre o perfil dos jovens cearenses, que perderam o vínculo com a escola. O Curso de Aperfeiçoamento em EJA para os Professores da Rede Pública Estadual desse novo formato de ensino foi apresentado pelas professoras Arline Maria Silveira e Sabrina Gomes Pereira da Célula de Ensino e Material Didático do CED.

A formação será ofertada na modalidade em educação a distância pelo CED, em parceria com a UFC, por meio do Instituto UFC Virtual, e está prevista para começar ainda no primeiro semestre de 2017. Inicialmente, o curso será para tutores em EJA, que são técnicos das Credes, futuros multiplicadores que atuam nesta modalidade.

Mais Informações: https://goo.gl/LJuQAB

Fonte: www.seduc.ce.gov.br
Assessoria de Comunicação da Seduc

Nenhum comentário:

Postar um comentário