quarta-feira, 19 de abril de 2017

CED abre seleção de professores para o curso Produção de Material Digital em EAD


O Centro de Educação a Distância do Estado do Ceará (CED), em Sobral, órgão vinculado à Secretaria da Educação do Ceará (Seduc), seleciona docentes da Rede Pública Estadual para realizarem o curso Produção de Material Digital em EAD.

Os interessados podem se inscrever até 2 de maio de 2017. Os professor devem ser efetivos, em estágio probatório, com contrato temporário ou Professor Técnico, em efetiva regência de sala de aula, em uma instituição pública de ensino, vinculada à Seduc.

A lista dos selecionados será divulgada no dia 5 de maio de 2017. A formação tem a carga horária de 120 horas/aula, que acontecerá por meio por meio da modalidade em Educação a Distância (EaD).

O curso é gratuito e tem o intuito de desenvolver competências e habilidades na elaboração de materiais didáticos digitais, com a transposição do material impresso para um ambiente virtual, com mídias, atividades interativas, tarefas virtuais, animações e textos colaborativos (wiki), tornando o cursista apto a editar conteúdos e organizá-los de maneira adequada em diferentes suportes como: apostilas, apresentações ou animações.

Clique AQUI e confira o Edital

É importante ler o edital e seguir os passos abaixo:
- Entrar no link: http://www.ced.seduc.ce.gov.br/index.php/cursos/inscricoes/
- Clicar em Cadastrar-se;
- Preencher seus dados pessoais e confirmar;
- Clicar em Realizar Nova inscrição;
- Escolher o Curso e solicitar inscrição;
- Visualizar o comprovante de inscrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário